O Jardim Zoológico do Rio ganhou um novo morador. Seu nome é Miguelito, um macaco de peito amarelo, que nasceu no final do mês passado. O animal, que só é encontrado no sul da Bahia, está em extinção, segundo o zoo. O macaquinho teve de ser levado para o berçário do zoológico, porque sua mãe não soube cuidar do filhote. Com 140g de peso, Miguelito é alimentado com leite e um suplemento para bebês. Segundo o zoo, o animal se aquece com um bichinho de pelúcia. Ele virou um xodó principalmente das crianças. Os biólogos levantam Miguelito algumas vezes para que o público, do outro lado do vidro do berçário, veja o macaquinho. O zoo do Rio, no parque da Boa Vista, em São Cristovão (zona norte), funciona de terça a domingo, das 9h às 16h30. O valor do ingresso é de R$5. Criança com altura de até um metro, idosos a partir dos 60 anos e portadores de deficiência física com até dois acompanhantes não pagam entrada.
uma notícia relata acontecimentos verdadeiros, que realmente ocorreram, acontecimentos criados pela imaginação do autor? Justifique sua resposta.
________________________________
________________________________
________________________________
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Resposta:
olá!!!
De acordo com o texto, o caso relatado é verdadeiro, realmente ocorreu. “O macaquinho teve de ser levado para o berçário do zoológico.”
Explicação:
espero ter ajudado marca como melhor
mariaizabella009:
OBRIGAAAAAADAAAAAA
Perguntas interessantes
Direito,
5 meses atrás
Geografia,
5 meses atrás
Saúde,
5 meses atrás
Matemática,
5 meses atrás
Química,
5 meses atrás
Sociologia,
10 meses atrás