História, perguntado por anaclaudiadecesaro, 10 meses atrás

O fato que aumentou a crise interna da Rússia e fez crescer o movimento revolucionário foi a entrada da Rússia na Primeira Guerra Mundial.
( )Falso.
( )Verdadeiro.

Soluções para a tarefa

Respondido por ketelynsantosbr123
2

Resposta:

A Desigualdade na distribuição da riqueza do país . A Rússia tinha uma desigualdade imensa . A pobreza e miséria da maioria da população gerou grandes revoltas clamando por Mudanças .

( )falso

(x )verdadeiro

explicação sob -fato que aumentou a crise interna na Rússia e fez crescer o movimento revolucionário:

O único filho varão do tzar da Rússia e herdeiro do trono sofria de hemofilia. A tzarina, mãe dele tinha muita influência sobre o marido, o tzar. A tzarina estava desesperada por causa da doença do filho e o primeiro ministro ou conselheiro(não me lembro bem!), Rasputin, conseguia controlar as crises de hemofilia do herdeiro do trono da Rússia. Rasputin era dominador e queria o domínio da Rússia para si e o tzar não podia fazer nada contra ele porque dele dependia a vida de seu filho! Conclusão: os tzares deixaram a Rússia nas mãos de Rasputin e , assim, deixaram o povo órfão por puro desespero! Os tzares desesperados por causa do filho e nas mãos de Rasputin e o povo desesperado passando fome e frio!

explicação sob-a entrada da Rússia na Primeira Guerra Mundial.:

A entrada da Rússia na guerra serviu para acirrar os ânimos entre os opositores do regime czarista. Em 1917 estoura a chamada Revolução Russa e, em outubro deste mesmo ano, após a subida dos bolcheviques ao poder, a Rússia finalmente deixa a guerra.

explicação sob-a crise interna da Rússia:

batalha aumentou, juntamente com o número de feridos e mutilados.

Respondido por 588745
0

Resposta:

verdadeiro

Explicação:

espero te ajudar

Perguntas interessantes