"O dilema entre deixar que a espontaneidade da criança se manifeste no brincar ou proporcionar uma
intervenção especifica durante a brincadeira contribui para que a udicidade não seja efetivada dentro da
escola" (BIANCHINI: ARRUDA: GOMES, 2015, p. 176)
A partir dessa consideração, analise as assertivas a segur
1 - O jogo pode ser considerado como promotor de aprendizagem na educação. A criança, colocada
diante de situades adidas apreende a estrutura da da brinkta dera e deste modo, apreende também
outros conceitos presentes no próprio jogo.
11 - Os jogos tère suas vantagens no processo de ensino e aprendizagem desde que o professor tenha
objetivos daros do que pretende atingir com a atividade proposta.
TE A utlização de ogos contribui apenas com o servido do prazer do novo, de consumir jogos que
seram de nteresse da ortance.
Assinale a alternative
correta
o somente a assertiva está correta
somente as assertivas en esta o corretas,
Somere ae era
e de
HILLA
WHAT
MOTOROLA MARIA MALTA MARON
Soluções para a tarefa
Respondido por
20
Resposta:
alternativa I e II
Explicação:
letra I e II estão corretas
Respondido por
3
Resposta:
alternativa I e II estão corretas
Explicação:
os jogos são um excelente recurso no processo de ensino aprendizagem e, podem ser grandes aliados, quando o professor os usa com objetivos claros de o que pretende atingir com eles.
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