o coronavírus pode reinventar a arte que consumimos?
Soluções para a tarefa
Resposta:
Em meio ao surto de Covid-19, a indústria cultural também sofreu consequências, mas o vírus não impede que a arte aconteça — seja para documentação histórica ou para a construção de uma nova realidade. Com tudo em pausa e um vazio existencial preenchendo as cabeças fervilhantes, existe uma boa oportunidade de exercitar o ócio criativo, ou apenas deixá-lo falar mais alto do que as paredes.
Historicamente, epidemias, contaminações, pestes e guerras serviram de inspiração para muitos artistas. A grande diferença é que, hoje, encontramos representações praticamente imediatas à crise que se instaurou no mundo. "Esse momento de maior disponibilidade e tempo, para quem tem o privilégio e a sensatez de trabalhar em casa, traz a possibilidade de entender a arte como campo de reflexão filosófico e um encontro maior consigo mesmo", aponta a filósofa, crítica e historiadora da arte Magnólia Costa.
Resposta:
Bom o corona vírus não vai matar a arte pq ela e abstrata e por mais que não está dando pras pessoas se reunirem por causa do distânciamento!
Mais vai passar tudo isso e vai voltar tudo ao normal
Explicação: espero ter ajudado:^)