O cidadão do século XXI apresenta relevante sobrecarga relacionada aos aspectos físicos, biológicos, psíquicos, emocionais, culturais, políticos, espirituais, sociais e ambientais, entre outros, necessitando cada vez mais de profissionais capacitados a serem bons ouvintes e a oferecer com excelência práticas assistenciais que possam minimizar toda essa sobrecarga. Para tanto:
I. O enfermeiro precisa demover-se do conflito ético entre preterir a atenção holística em relação à Pratica Assistencial Técnico-científica, ou seja, não há necessidade de reduzir a carga teórica e/ou a dedicação aos aspectos técnicos científicos para que haja maior dedicação aos conceitos holísticos, mas se faz necessária a formação moderna para ampliar o conhecimento das Práticas Complementares e Integrativas como modelo assistencial, sem preterir o valor destinado a todo conteúdo programático desenvolvido até hoje.
PORQUE
II. Com o olhar voltado à Prática Assistencial Integrativa e Complementar, aliando o empreendedorismo ao empoderamento da Enfermagem, você deverá reconhecer aspectos relevantes ao trabalho autônomo, como, por exemplo, trabalhar no seu próprio consultório.
Soluções para a tarefa
Respondido por
5
Resposta:
As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I
Respondido por
0
Resposta:
As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I
Explicação:
Perguntas interessantes