No texto, a pergunta "What time is it?" (L. 1), inserida no debate da ciência moderna sobre a noção de tempo, (A) corrobora a crença de que a passagem do tempo é uma garantia de renovação para a humanidade. (B) consiste na prova de que "o agora" é a realização de uma troca harmoniosa com o mundo. (C) representa a obsessão dos seres humanos pelo controle da vida com auxílio do relógio. (D) revela o esforço empreendido pelas pessoas na distribuição das tarefas ao longo do dia. (E) mostra o descompasso e a imprecisão relativos à percepção do presente e do passado.
#FUVEST
Anexos:
Soluções para a tarefa
Respondido por
13
Alternativa (E), mostra o descompasso e a imprecisão relativos à percepção
do presente e do passado.
Essa pergunta em inglês, "what time is it?" significa Que horas são?, levados em conta do contexto da ciência moderna, apresentam-se diversos argumentos, em relação ao que se pode aprender no tempo presente. Pois agora a maior dificuldade hoje em dia é essa relativização do tempo, pois o que levava muito tempo antigamente, hoje é questão de nanosegundos.
Então concluindo, pode-se notar que a pergunta referida é sobre o descompasso e a imprecisão quando se compara o presente com o passado.
Perguntas interessantes