No sentido hegeliano a Moralidade distingue se da Eticidade, por ser vontade subjetiva, ou seja, desprovida de bem, enquanto a Eticidade é a realização do bem em Instituições Históricas que o garanta. Moralidade e Eticidade estão entre si como finito e infinito , isto significa que a eticidade é a-------- da moralidade.
Aproximação.
Relativização;
Negação;
Apropriação;
Verdade;
Soluções para a tarefa
Eticidade consiste na APROPRIAÇÃO da moralidade.
Isso acontece pois, depois de estabelecidos, os valores morais passam a ser vividos, passados de geração para geração em um movimento cíclico e dessa forma, eles podem se perpetuarem, ou simplesmente, viverem por vários séculos. Sem a apropriação desenvolvida pela eticidade, as pessoas não conseguiriam estabelecer valores que realmente fizessem sentido para as suas vidas de maneira intrínseca e bem relacionada.
Resposta:
verdade
Explicação:
No sentido hegeliano a Moralidade. distingue-se da eticidade, Por ser a vontade subjetiva", ou seja, individual e desprovida de bem, enquanto a eticidade é a realização do bem em instituições históricas que o garantam. Moralidade e Eticidade estão entre si como o finito e o infinito: isso significa que a eticidade é a verdade"da moralidade