No século XX houve um aumento significativo no número de profissionais que passaram a atuar no ramo da ambientação de espaços interiores. No século XXI, o design de interiores começa a ser considerado um assunto rico em história e em teoria, despertando, cada vez mais, interesse da sociedade em querer morar ou trabalhar, ou mesmo, conviver, em espaços mais harmoniosos, funcionais, acessíveis, confortáveis, entre outros aspectos. O que um designer de interiores deve levar em consideração na hora de planejar um ambiente?
a) - As necessidades do cliente, não importando as condições financeiras para execução do projeto;
b) - Somente o que está na moda, sobretudo quanto ao mobiliário;
c) - O espaço interno, devendo propor soluções adequadas as necessidades do cliente;
d) - As questões voltadas a decoração do ambiente;
e) - A estética da fachada do prédio ou da casa
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
A resposta correta é a de letra C
O arquiteto, ou melhor dizendo, alguém que trabalha com este rumo de designer de interiores, assim como um comerciante irá servir aos seus clientes. Imagina só, ele cria uma planta de uma casa bem clássica, entretanto o cliente não queria aquilo... Vai sair errado, não é? Gerando descontentamento, o tadinho vai nem conseguir trabalhar.
Nesse sentido, a nossa única alternativa que levava em conta o principal — que é a pessoa na qual irá comprar o designer, nosso cliente —, é a C, que diz a respeito das necessidades requeridas para construir aquele ambiente interno. Designer de interior, vem de interno, né não?
Espero ter ajudado! E um bom dia.☀️
miriane3vitoria:
obg
Perguntas interessantes