No Regime Nazista, durante a Segunda Guerra Mundial o expansionismo era defendido por Hitler com a justificativa de que era um direito ao solo e à terra, e que pode tomar-se em dever quando um grande povo parece destinado à ruína por falta de extensão territorial. Especialmente quando não se trata de qualquer populaçãozinha negra, mas da Alemanha, mãe da vida, mãe de toda civilização atual. De que maneira Hitler justificou o expansionismo territorial alemão? *
1 ponto
a) O direito ao solo e à terra pode tomar-se em dever quando um grande povo parece destinado à vitória por falta de extensão territorial. Especialmente quando se trata de uma população negra da África, a mãe da vida, mãe de toda civilização atual.
b) Como uma forma de agradar a Deus e o povo escolhido por ele, segundo Hitler os Africanos.
c) Como uma maneira de salvar o mundo das forças do inimigo das nossas almas.
d) O direito ao solo e à terra pode tomar-se em dever quando um grande povo parece destinado à ruína por falta de extensão territorial. Especialmente quando não se trata de qualquer populaçãozinha negra, mas da Alemanha, mãe da vida, mãe de toda civilização atual.
Soluções para a tarefa
Respondido por
2
Resposta:
acredito q seja a letra D
gustavodilvagomesgom:
tá certa
Respondido por
0
Resposta:
O tal chamado “espaço vital”.
Este famoso elemento chegou a partir da ideologia nazista que defendia a formação de um grande império germânico nos territórios do Leste Europeu que historicamente eram ou haviam sido povoados por povos de origem germânica (arianos). A construção desse império (chamado de Terceiro Reich), segundo Hitler, essa expansão era um direito do povo alemão, já que eram um povo "superior".
Perguntas interessantes