no jogo de caça-monstros para smartphones, que usa realidade virtual, os jogadores devem caminhar por diversos pontos de uma cidade, a fim de encontrarem monstros virtuais para a sua coleção e promover a sua evolução. em julho do corrente ano, estima-se que aproximadamente 10 milhões de pessoas tenham jogado esse game somente nos estados unidos. supondo que esses jogadores utilizem duas horas do dia para jogar, caminhando a uma velocidade de 1 m/s, e sabendo que em uma caminhada, gasta-se, em média, 4.200 j de energia por quilômetro percorrido, a potência média despendida associada a essa população de jogadores, em mw é igual a
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
No jogo de caça-monstros para smartphones, que usa realidade virtual, os jogadores ... Em julho do corrente ano, estima-se que aproximadamente 10 milhões de pessoas tenham ...
Explicação:
caminhar por diversos pontos de uma cidade, a fim de encontrarem monstros ... coleção e promover a sua evolução. Em julho do corrente ano, estima-se que aproximadamente 10
Perguntas interessantes
História,
6 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
História,
6 meses atrás
Matemática,
8 meses atrás
História,
8 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
História,
1 ano atrás