Saúde, perguntado por elietecoelho285, 4 meses atrás

no caderno de que apenas as afirmativas venda de uma pessoa pode se portadora de mãe e spa ananás informática todas as ea citei são causadas por bactérias todas as cst causam eleições aparentes nos órgãos genitais ideais pode ser transmitida musculação protegidas com indivíduos portadores do vírus a simples pode passar da mãe da mãe para filho durante a gestação o parto somente o médico pode indicar o tratamento correto para detecção dificilmente transmissíveis as pessoas infectadas pelo cruz da água mas que não apresentou ficamos não pode permitir a doença na rede pode ser pretendida por meio de uma vacina realizam da sífilis apareceu isso significa que a pessoa está curada aids pode ser transmitidas por abraços e aperto de mão se uma pessoa é ser o positiva ela não tem nada não é pra contrariar Aids na primeira relação sexual não é possível contrair AIDS na primeira relação sexual um dos maiores problemas para o desenvolvimento de uma vacina contra a AIDS EA capacidade de sofrer mutações muito rapidamente?​

Soluções para a tarefa

Respondido por cerqueirapriscila5
0

Resposta:

Embora muitos avanços tenham sido alcançados nos últimos anos, a ciência permanece sem conseguir desenvolver uma vacina efetiva e aplicável a todas as pessoas.

Algumas razões, a maioria delas ligada à complexidade do ciclo do HIV no organismo, dificultam o cenário. Uma das características do HIV é sua alta taxa de adaptação, podendo alterar seus componentes e tornar-se irreconhecível. Por isso, os cientistas atuam tanto na área de prevenção como na de tratamento de quem já tem o vírus.

O desenvolvimento de uma vacina eficaz contra o HIV tem sido um desafio à luz da natureza do vírus e sua interação com o sistema imunológico humano; ninguém jamais se recuperou naturalmente de uma infecção pelo HIV, e não há correlatos que sinalizem quais respostas imunológicas são necessárias para bloquear ou eliminar o HIV.

atualmente, os tratamentos para tornar o vírus inativo, deixando a carga viral indetectável e impedindo a transmissão, têm obtido sucesso. Porém, os vírus ainda permanece dentro das células, o que é um campo com ampla necessidade de estudos.

Perguntas interessantes