No Brasil, a fabricação de brinquedos, após a Revolução Industrial, trouxe uma enorme diversificação para cada brinquedo, especialmente com a utilização do plástico. Devido à sua funcionalidade, eram produzidos em larga escala. Os produtos industrializados, diferentemente dos artesanais, não são identificados pelo homem, mas, sim, pela identidade da fábrica que o produziu, ou seja, a marca.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Estão subordinados ao acesso das camadas menos abastadas da população.
Explicação:
Os fabricantes pensando na classe mais pobre criaram a linha denominada de "brinquedos populares" que seriam com menor qualidade e custo.
A 1ª Revolução Industrial é um marco na especialização das tarefas, na produção em massa através de máquinas e na utilização de recursos para o abastecimento das máquinas.
A Primeira Revolução Industrial foi desenvolvida na Inglaterra e propõe que os trabalhos sejam otimizados e elaborados por maquinário evoluído e ágil.
A fim de que o trabalho seja produtivo, as funções são delimitadas, provocando a mecanização no ambiente de trabalho. Assim, a burguesia foi detentora de todo poder social, culminando em trabalho insalubre e com jornadas excessivas de trabalho nas fábricas.
Com a virada industrial, as máquinas a vapor foram substituídas por equipamentos mais desenvolvidos e mais aprimorados para a demanda fabril e mercantil, aumentando a oferta, a procura e a venda dos produtos.
A principal indústria da Primeira Revolução Industrial é a têxtil, ou seja, produção de tecidos para diversas finalidades. Sua produção ativou o lucro dos países, pois houve mais produção e, consequentemente, maior oferta e busca para a venda.
Saiba mais em: brainly.com.br/tarefa/44118254