Pedagogia, perguntado por alesiobelido, 9 meses atrás

Nas práticas avaliativas e/ou políticas de avaliação pautadas no gerencialismo, um dos problemas frequentes refere-se à proeminência dos parâmetros e delimitações estabelecidos pelas autoridades e/ou gestores dos sistemas, na qual:

seus métodos de gestão não são avaliados, a eficiência e a eficácia de sua gestão são questionadas periodicamente e não há responsabilização sobre as tomadas de decisão realizadas.
seus métodos de gestão são avaliados esporadicamente, a eficiência e a eficácia da gestão não são questionadas e há responsabilização sobre as tomadas de decisão realizadas.
seus métodos de gestão são avaliados constantemente, a eficiência e a eficácia de sua gestão são questionadas esporadicamente e são responsabilizadas por todas as tomadas de decisão.
seus métodos de gestão não são avaliados, a eficiência e a eficácia da gestão não são questionadas e não há responsabilização sobre as tomadas de decisão realizadas.

Soluções para a tarefa

Respondido por viniciusrm19
6

Alternativa correta. seus métodos de gestão são avaliados constantemente, a eficiência e a eficácia de sua gestão são questionadas esporadicamente e são responsabilizadas por todas as tomadas de decisão.

As práticas pautadas no gerencialismo busca o entendimento mais eficaz de práticas que conduzam a avaliação constante, no sentido de fornecer subsídios aos gestores e colaboradores.

Diante disso, todos se tornam mais capazes de se adequar às políticas internas, ou seja, através do conhecimento e entendimento da cultura organizacional, resultando em tomadas de decisão mais eficientes, de uma forma geral.


maxhardcore: totalmente errado, o gerencialismo nas avaliações são marcadas pela falta de avaliação, não é questionada a eficacia e não há responsabilidade pelas decisões;

Estud. Aval. Educ., São Paulo, v. 29, n. 71, p. 350-384, maio/ago. 2018 pagina 377

disponível em:
maxhardcore: publicacoes.fcc. org. br/ojs/index.php/eae/article/view/5048
Perguntas interessantes