Narrativa de Terror: Suponha que você foi surpreendentemente convidado para uma festa de pessoas que mal conhece, num castelo antigo que fica na saída da sua cidade. NARRE, num texto em prosa, o que teria ocorrido, imaginando também os pormenores da situação. Não deixe de transmitir suas possíveis reflexões e impressões. Evite expressões desgastadas e ideias prontas.
Soluções para a tarefa
Bom foi isso que escrevi,espero ter ajudado
Dois meses atrás,fui convidada a ir em uma festa.Hoje é o dia.O dia em que vou ficar sentada vendo as pessoas se divertirem e esperando para eles virem até mim e perguntarem como estou,responderei que estou cansada,mesmo sabendo que faz só 20 minutos que cheguei.
Aqui estou eu,como já sabia que ocorreria,sentada e entediada,minha mãe falou que tenho que ficar pelo menos durante uma hora.O pessoal está dançando e rindo,só tem gente velha sentada,quer dizer,gente velha e eu.
Minha mãe acabou de me ligar,disse que está vindo me buscar.Estou esperando na escadaria do salão.A anfitriã vem ao meu encontro com todo aquele papinho cordial de "nossa,já vai?,tá tão cedo,ainda nem cortamos o bolo",e como sempre,não esculta nenhuma das minhas desculpas,ou as frases prontas de "tenho muita lição de casa,minha mãe já tá chegando".
Depois de meia hora,minha mãe chega,com um papo de que "pegou transito".Volto para caso,coloco um pijama e vou assistir alguma série,esse foi definitivamente um sábado mal aproveitado.