Não é algo incomum encontrar pessoas que relatam terem sido atacadas por indivíduos maliciosos pela internet. Ocorre que as pessoas geralmente não têm o conhecimento e os hábitos corretos para se beneficiar de proteção e segurança em ambientes digitais. Muitas vezes, inclusive, os próprios desenvolvedores e gestores de tecnologia não estão antenados sobre políticas de segurança e mecanismos de proteção, o que expõe suas carreiras e as empresas nas quais trabalham a um risco que poderia ser evitado..
Soluções para a tarefa
Resposta:
Evitar baixar arquivos
Explicação:
Isso pode ser evitado apenas baixando arquivos de sites seguros e oficiais por exemplo
Resposta:
Na ciência da computação a distinção entre proteção e segurança é uma escolha de projeto. Wulf et al. identificou proteção como um mecanismo e segurança como uma política, portanto, fazendo da distinção entre proteção e segurança um caso particular da separação entre o mecanismo e a política.
A adopção desta distinção em uma arquitetura de computador, normalmente significa que a proteção é fornecida como um mecanismo de tolerância a falhas de hardware / firmware e do kernel, enquanto o sistema operacional e aplicativos implementam suas políticas de segurança. Neste projeto, as políticas de segurança contam com mecanismos de proteção e técnicas de criptografia adicional.
A abordagem de hardware principal para a segurança ou a proteção é o uso de domínios de proteção hierárquica. Exemplo proeminente dessa abordagem é arquitetura em anel com "modo de supervisor" e "modo usuário". Tal abordagem adota uma política já nos níveis mais baixos (hardware/firmware/kernel), restringindo o resto do sistema a confiar nele. Portanto, a escolha da distinção entre proteção e segurança no projeto de arquitetura em geral implica na rejeição da abordagem hierárquica em favor de outra, o endereçamento baseado na capacidade.
Explicação: