Português, perguntado por nicolegatinha2008, 7 meses atrás

na introdução do romance fahrenheit 451, a u narrador onisciente, que conta a historia e manifesta os pensamentos e sentimentos do protagonista explique como a personagem se sente em relação ao trabalho de queimar livros

Soluções para a tarefa

Respondido por vavabrasil660
149

Resposta: é um ótimo trabalho

Explicação:

Ele achava um prazer especial ver as coisas serem devoradas ,ver as coisas serem enegrecida e serem alteradas

No meu ponto de vista é essa a resposta

Respondido por claramcarvalho
9

Nas primeiras páginas da obra "Fahrenheit 451" podemos perceber que o narrador gostava do trabalho que exercia. Ele descreve sentir prazer ao ver as coisas serem consumidas pelo fogo e ao poucos deixando de existir, tornando-se apenas "ruínas carbonizadas da história".

Sobre o que fala "Fahrenheit 451"?

Esta obra é uma das distopias mais famosas, ao lado de "1984" e "Admirável Mundo Novo". Foi escrita por Ray Bradbury.

No futuro distópico deste livro temos um mundo onde os livros são proibidos, sendo a queima de livros uma determinação do governo. Nesta história, diferentemente do que acontece no nosso tempo presente, os bombeiros tem como função atear fogo em qualquer livro que fosse encontrado.

O protagonista chama-se Guy Montag e ele é um bombeiro que ama sua profissão. Ele nunca tinha se importado com os livros queimados até que presencia uma senhora morrer juntos dos seus livros ao se recusar sair de sua casa. Neste momento ele decide pegar escondido um dos livros e levar para casa e passa a se tornar uma rotina. A partir daí a história vai se desenvolvendo.

Aqui você poderá ver mais sobre a obra Fahrenheit 451: https://brainly.com.br/tarefa/23500190

https://brainly.com.br/tarefa/43666048

Anexos:
Perguntas interessantes