Na Idade Média, o indivíduo ao alcançar seis ou sete anos de idade, deixava de ser criança, pois, a partir dessa idade, considerava-se que a criança já compreendia o que os adultos falavam e, sendo assim, passava a acompanhar o adulto do mesmo gênero, executando, de forma parecida, as mesmas atividades da vida adulta. O período da adolescência dos indivíduos não era considerado, e, consequentemente, as crianças eram entendidas e tratadas como:
A)
indivíduos insignificantes.
B)
adultos em miniatura.
C)
crianças despreparadas.
D)
adultos semi formados.
E)
crianças imaturas.
Soluções para a tarefa
Respondido por
12
Resposta:
Resposta correta B-) adultos em miniatura
Explicação:
Ao alcançar seis ou sete anos de idade, o indivíduo deixava de ser criança, pois, a partir dessa idade, considerava-se que a criança já compreendia o que os adultos falavam e, sendo assim, passava a acompanhar o adulto do mesmo gênero, executando, de forma parecida, as mesmas atividades da vida adulta. O período da adolescência dos indivíduos não era considerado, consequentemente, as crianças eram entendidas como adultos em miniatura e assim eram tratadas pelos adultos.
Respondido por
2
Resposta:
Adultos em miniaturas
Explicação:
Eram tratados como mini adultos, não tinham o momento do brincar, não passavem pela adolescencia, e precisavam fazer as coisas que os adultos já faziam
Perguntas interessantes