Mostre a diferença entre Filosofia, Assistente Social e Sociólogo ?
Soluções para a tarefa
A assistência Social é concebida como uma política social pública que inserida no tripé da segurança social junta a prestada a quem dela necessitar independentemente de contribuição á seguridade social.
A diferença que a filosofia tem é as estabilidades da "ciência" e as condições da religião e a influência social abordado no ponto de vista do Sociólogo e Assistente Social
O papel do filósofo é utilizar do questionamento para interpretar as questões relacionadas ao indivíduo e ao espaço que o rodeia.
O papel do sociólogo é entender a partir do método como a sociedade e o indivíduo se relacionam.
O assistente social tem como base para sua atuação os conceitos da filosofia, da sociologia, da antropologia e das demais ciências humanas, entendendo o indivíduo e buscando solução de assistência.
Notamos a importância das manifestações sociais, pois elas visam mudanças, e, não apenas na esfera da economia e da política, mas no campo do conhecimento, das ideias e dos valores, pois uma vez que, os meios de comunicação e da publicidade, de certa forma "manipulam" a sociedade, o assistente social junto com o educador, tem a função de visar esclarecer e preparar os indivíduos para um futuro melhor para as próximas gerações.
Mais sobre o tema:
https://brainly.com.br/tarefa/6681280