Artes, perguntado por psilv402, 6 meses atrás

mim ajuda por favor?♡♡♡​

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por eduardacustodio135
0
A) linguagem (natural ou formalizada) que serve para descrever ou falar sobre uma outra linguagem, natural ou artificial [As línguas naturais podem ser us. como sua própria metalinguagem.].

B) Além da metalinguagem e da Música, vistas anteriormente, outra possível fonte de Inspiração para processos criativos são as histórias tradicionais brasileiras e de. outras culturas

C) A cenografia é parte importante do espetáculo, pois ela ambienta e ilustra o espaço/tempo materializando o imaginário e aproximando o público da representação. A cenografia cria e tranforma o espaço cênico

D) Mas, além dos gestos e representações dos sentimentos, a linguagem corporal também está ligada ao nosso modo de caminhar, de se sentar e em nosso modo de gesticular. ... Saber se expressar por meio da linguagem corporal no teatro se faz importante para que o ator em cena não aparente ser um robô.

E)não.

F) O grupo Gaia foi fundado por Alessandra Chemello em 2000, ano de estreia do primeiro espetáculo, “À Flor da Pele”. Este grupo tem sido um dos principais criadores em dança contemporânea no estado do Rio Grande do Sul. Alessandra Chemello e Diego Mac assumem a direção e a coreografia da maioria dos espetáculos do grupo. Apesar de algumas produções serem apresentadas em teatros e salas municipais da secretaria municipal de cultura de Porto Alegre o grupo possui uma acentuada relação com espaços não convencionais de apresentação. Ocupou espaços como as escadas de emergência da Usina do Gasômetro em “O Buraco de Alice”, o Cine Theatro Ypiranga (antigo cinema transformado em local para festas e eventos) com a encenação de “Alice [ADULTO]” e o Studio Stravaganza(Local de atividades da Companhia Teatro di Stravaganza) na apresentação de “Mulheres fortes em corpos frágeis: lado b”.
Além disso, o grupo realizou duas intervenções urbanas do Flash Mob “Dança Macarena”: uma no Mercado Público de Porto Alegre[1], tendo a participação de mais de duzentas pessoas, e outra na Casa de Cultura Mário Quintana, que reuniu cerca de cem pessoas.


Perguntas interessantes