Me ajudemmmm é para hoje , é para hoje ainda .... aaaaaa
1)O que foi o metalismo ?
A) Era a crença de que a riqueza do Estado dependia da quantidade de metais preciosos que possuíam dentro de suas instituições financeiras.
B) era a crença que A riqueza do estado dependia da quantidade de metais preciosos que possuíam dentro de suas instituições financeiras
c) Era a crença de que a riqueza da colônia dependia da quantidade de metais preciosos que possuíam dentro de suas instituições financeiras.
d) Era a crença de que a riqueza do Estado dependia da quantidade de metais preciosos que possuíam dentro de suas fronteiras.
2) como funcionava o princípio da balança comercial favorável ?
a) De acordo com este princípio, a riqueza de uma nação se concentrava na sua capacidade de importar mais do que exportar.
b) Deacico com este princípio, a riqueza de uma nação se concentrava na sua capacidade de exportar mais do que importar.
c) De acordo com este princípio, a riqueza de uma nação se concentrava na sua capacidade de emprestar linhas de créditos às nações estrangeiras.
d) De acordo com este princípio, a riqueza de uma nação se concentrava na sua capacidade de emprestar linhas de créditos às colônias.
Soluções para a tarefa
Resposta:
1:
B) era a crença que A riqueza do estado dependia da quantidade de metais preciosos que possuíam dentro de suas instituições financeira.
2:
B) Deacico com este princípio, a riqueza de uma nação se concentrava na sua capacidade de exportar mais do que importar.
Explicação:
Explicaçao:
1: O bulionismo ou bulhonismo ou metalismo é uma teoria econômica da Idade Moderna que quantifica a riqueza através da quantidade de metais preciosos possuídos. Foi uma das práticas econômicas usadas no mercantilismo.
2: A Balança comercial favorável é aquela onde há superávit primário, ou seja, em que as exportações (vendas para outros países) são maiores do que as importações (compras de outros).
1) Era a crença de que a riqueza do Estado dependia da quantidade de metais preciosos que possuíam dentro de suas fronteiras.
Explicação:
só sei a primeira,desculpa