Me ajudemmm a produzir um texto!
Soluções para a tarefa
A vida amorosa de uma adolescente.
Estou aqui hoje para contar a minha história.
A história de uma adolescente apaixonada mas, que na verdade não sabe nada do amor.
Me chamo Gabriela e tenho 13 anos. Durante toda a minha vida passei por momentos muito difíceis e complicados, mas nenhum deles foi tão difícil, como o que estou passando hoje. Às vezes no meu quarto sozinha, deitada em minha cama fico pensando por que será que o sentimento AMOR é tão complicado! Na minha vida muitos meninos passaram, mas nenhum deles tocou tão fundo como Carlos.
Carlos era simplesmente o menino mais lindo que existia no mundo para mim, desde a primeira vez em que o vi numa festa, me apaixonei completamente, troquei algumas palavras com ele, mas, nada mais. Senti em suas palavras que ele não estava nem um pouco interessado em mim, me senti muito mal com isso e decidi esquecê-lo de vez. Passou muito tempo, e Carlos não saia de minha cabeça, tentei esquecê-lo conhecendo outros meninos mas não deu certo, ninguém era melhor ou mais bonito do que Carlos.
Estava estampado em meu rosto minha reação de tristeza, a dias não conseguia sorrir como sorria a dias atrás, não conseguia olhar para as pessoas com os mesmos olhos de dias atrás. Mas em um certo dia, minha amiga chegou em minha casa e tocou no assunto Carlos. Disse que ele não era o garoto certo para mim, porque Carlos tinha fama de galinha, de pegador, e relacionamentos com caras assim nunca dão certo.
Ela me consolou e me deu um motivo para viver. Decidi então que o esqueceria de vez. Não sabia como, só sabia que esqueceria ele. Resolvi adicionar em meu MSN um amigo dele, chamado Eduardo, Eduardo era uma pessoa muito bonita, gostava de andar de skate, tocar violão e praticar tkd. Parecia que ele gostava de falar comigo no bate-papo, eu não sabia o que estava sentido por ele, as vezes parecia que era amor, outras parecia que era amizade, realmente não sabia o que estava sentindo. Pensei que ele poderia me ajudar a esquecer Carlos, mas poderia estar enganada pois, Carlos e Eduardo eram amigos, e ficar com Eduardo traria mais lembranças ainda de Carlos. Perguntei para minha amiga se investir em Eduardo seria uma boa, ela disse que eu deveria saber o que era melhor para o meu coração e com certeza faria a escolha certa. Hoje estou aqui na minha maior dúvida, impossível entre escolher Carlos o galinha que eu amo, ou Eduardo, a pessoa que até hoje me deu muitos motivos para sorrir
Sei que se você estivesse no meu lugar acho que escolheria Eduardo, mas, eu não amo Eduardo e sim, Carlos.
Muitas pessoas já devem ter passado por essa duvida e espero que tenham se dado bem, espero que eu também consiga um bom resultado.