Português, perguntado por sabriyrrr, 5 meses atrás

Me ajudem por favor. urgente proposta de produção de texto dissertativo argumentativo. tema: Testes em animais até que ponto o avanço da ciência interfere no direito a vida dos animais. selecione organize e relacione de forma coerente e coesa argumentos e fatos para a defesa de um ponto de vista

pra hoje alguém inteligente???
respondaa​


sabriyrrr: Me fale um tema??
sabriyrrr: Me fale um título ***

Soluções para a tarefa

Respondido por brunoporto54286
1

Resposta:

Vivemos num mundo onde todo ser vivente está sujeito à doenças que podem causar desde leve desconforto até mesmo a morte, nesse cenário nós como seres humanos, nos sentimos acudos e amedrontados mediante tamanha adversidade, com o avanço da ciência porém, podemos ter melhores esperaças de vencer essas barreiras.

Infelizmente porém, enfrentamos um grande dilema, nossa vida e saúde está acima da vida das outras crituras? Isso ocorre porque devido ao fato de que esses produtos devem ser testados em alguém afinal de conta podem ocasionar graves problemas e para se evitar colocar em risco umas pessoas para salvar a vida de outras ou ao menos dar-lhes melhores condições de vida e saúde usa-se animais como cobaias.

Mas afinal de contas, qual é resposta? É triste pensar que alguém mesmo que seja um animalzinho tenha que passar por testes perigosos para o nosso bem-estar, todavia enquanto  não existir uma forma de se testar medicamentos, vacinas, cosméticos etc... sem utilizar cobaias, infelizmente testes em animais ainda terão que ser feitos.

Portanto embora toda vida importe e seja presciosa, é muito mais importante preservar e cuidar do ser humano que é a obra-prima da criação de Deus.

Explicação:

Espero que ajude, isso foi o que eu pensei mas pode fazer de acordo com a sua opinião.


sabriyrrr: Me vale um título
sabriyrrr: fale **
brunoporto54286: O grande dilema: qual vida vale mais?
brunoporto54286: É só uma sugestão.
sabriyrrr: qual vida vale mais ?
sabriyrrr: vc quis dizer 2 título aí. ou um só
brunoporto54286: um só.
Perguntas interessantes