ME AJUDEM POR FAVOR... O texto abaixo apresenta varios problemas de coesão, decorrentes de uso inadequado de determinados elementos coesivos. Sua tarefa consistira em reformular as construções que apresentam falhas de coesão. porém evite alterar o conteúdo do texto original, limite-se a reescreve-lo, fazendo apenas as modificações necessárias. Mantenha o titulo original.
A maconha ONDE seu nome cientifico e cannabis sativa, destaca-se como a droga licita mais experimentada no Brasil. ALEGANDO seus defensores ser mais inofensivos do que algumas drogas licitas TIPO cigarro e álcool. É engano TAMBEM pensar que a maconha faz menos mal que o cigarro ambos são nocivos ONDE geram distúrbios respiratórios como bronquite PROVOCANDO câncer de pulmão. Surgem equívocos POREM ao se compararem os efeitos da maconha aos do álcool SÓ QUE NÃO É BEM ASSIM JA QUE com o uso dessas substancias costumam ocorrer alterações de comportamento ONDE PODM ESTAR LEVANDO a acidentes. A droga que vem fazendo muitas vitimas é a cocaína. O crack e o ecstasy TAMBEM POIS se trata de estimulantes NOS QUAIS dão uma sensação inicial de prazer e euforia, seguida de irritação e depressão. NO ENTANTO alguns dos efeitos colaterais dessas drogas são: lentidão do raciocínio, ansiedade e paranoia. ALEM DE diminuição do interesse sexual e infertilidade SENDO QUE muitos dos dependentes desses entorpecentes chegam cometer crimes para manter o vicio que por sinal custa caro. O QUE prova que preço alto não impede o consumo. Já se pode ADEMAIS comprovar os males causados pelas drogas. O vicio apresenta COMO SE VIU ACIMA sinais caracteristicos QUE as famílias devem ficar atentas. AVALIANDO em cada situação QUANDO é o melhor meio de lidar com o viciado.
Soluções para a tarefa
A maconha, na qual o nome científico é cannabis sativa, destaca-se como a droga licita mais experimentada no Brasil. Seus defensores alegam ser mais inofensivo do que algumas drogas licitas como cigarro e álcool. É engano pensar que a maconha também faz menos mal que o cigarro, pois ambos são nocivos e que geram distúrbios respiratórios como bronquite, causando câncer de pulmão. Surgem equívocos, todavia ao se compararem os efeitos da maconha aos do álcool, porém não é da mesma maneira pois com o uso dessas substancias costumam ocorrer alterações de comportamento nas quais podem ocasionar acidentes. A droga que vem fazendo muitas vitima é a cocaína. O crack e o ecstasy pois também se trata de estimulantes os quais dão uma sensação inicial de prazer e euforia, seguida de irritação e depressão. No entanto, alguns dos efeitos colaterais dessas drogas são: lentidão do raciocínio, ansiedade e paranoia. Além da diminuição do interesse sexual e infertilidade e muitos dos dependentes desses entorpecentes chegam cometer crimes para manter o vicio que por sinal custa caro. Este fato prova que preço alto não impede o consumo. Além disso, Já se podem comprovar os males causados pelas drogas. O vicio apresenta, como foi apresentado acima, sinais característicos nos quais as famílias devem ficar atentas. Analisando em cada situação qual é o melhor meio de lidar com o viciado.