(ME AJUDEM POR FAVOR) Abordar os movimentos migratórios os conflitos as condições de vida e os sistemas de trabalho dos Imigrantes europeus.
Soluções para a tarefa
Explicação:
Chegando ao Brasil, os imigrantes eram contratados pelo sistema de parceria. Nesse sistema, os fazendeiros custeavam a vinda dos imigrantes, fazendo com que eles já chegassem endividados. Além disso, trabalhavam em um pedaço de terra da fazenda e os lucros e prejuízos da colheita eram divididos.
Os movimentos migratórios europeus para o Brasil aconteceram em razão da política de branqueamento da população brasileira, pela substituição da mão de obra escrava africana pela assalariada europeia, e em razão das guerras de unificação. Eram péssimas as condições de vida dos imigrantes, sendo que já chegavam endividados em razão do sistema de parcerias.
Imigrantes Europeus no Século XVIII
Os movimentos migratórios dos europeus para o Brasil aconteceram em razão da política de branqueamento que tinha como objetivo substituir a mão de obra escrava africana, pela mão de obra assalariada europeia.
Os italianos e alemães estavam fugindo de um cenário caótico que estavam vivenciando em seus países, onde estavam passando por guerras de unificação e pelos processos de industrialização que aumentaram a desigualdade social.
As condições de vida dos imigrantes eram péssimas no Brasil, visto que, pelo sistema de parcerias, os imigrantes eram submetidos a uma extensa jornada de trabalho, tendo que pagar por tudo o que fosse utilizado, o que levou os fazendeiros ao endividamento e a se subjugarem a uma espécie de servidão em um sistema de colonato.
Saiba mais sobre "Imigrantes Europeus no Século XVIII" aqui: https://brainly.com.br/tarefa/3956330
#SPJ2