Ed. Física, perguntado por nascimentokarla676, 9 meses atrás

Me Ajudem Por Favor​

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por anapaulamaito3
1

Resposta:

Explicação:

1)Os sintomas de bulimia podem ser físicos, psicológicos e comportamentais, sendo o principal a compulsão alimentar seguida de comportamentos compensatórios devido ao medo de engordar, como ir frequentemente ao banheiro durante e após as refeições, além de induzir o vômito. Outros sinais e sintomas que podem ser indicativos de bulimia são:

Usar regularmente laxantes, diuréticos ou inibidores do apetite;

Praticar excessivamente exercício físico;

Comer grandes quantidades de alimentos escondido;

Sentimentos de angústia e de culpa após comer em excesso;

Não engordar apesar de comer muito;

Inflamações frequentes na garganta;

Aparecimento recorrente de cáries dentárias;

Calosidade no dorso da mão;

Dores abdominais e inflamações no sistema gastrointestinal frequentemente;

Menstruação irregular.

2)é importante que a pessoa tenha acompanhamento de um psicólogo e de um nutricionista, principalmente, para que seja iniciada a reeducação alimentar e seja estimulada o desenvolvimento de uma relação mais saudável com a comida para evitar comportamentos compensatórios.

Além disso, muitas vezes é necessária a ingestão de suplementos de vitaminas e minerais, assim como de alguns remédios antidepressivos e/ou que ajudem a evitar os vômitos. Em casos graves pode mesmo ser necessário o internamento hospitalar ou em clínicas especializadas no tratamento de transtornos alimentares.

3)é um transtorno alimentar caracterizado por episódios recorrentes de compulsão, onde são ingeridas grandes quantidades de alimentos (na maioria das vezes a pessoa come muito rapidamente e só “para” quando sente desconforto), acompanhada de um sentimento de total perda de controle. A pessoa que sofre de compulsão alimentar experimenta vergonha, angústia ou culpa depois do episódio de compulsão


anapaulamaito3: A compulsão alimentar é muito semelhante à bulimia. A diferença é que na compulsão (TCAP), os episódios de “descontrole alimentar” não são seguidos de medidas compensatórias (como o vômito ou uso de laxantes e diuréticos, entre outras medidas) para combater a compulsão alimentar. A compulsão alimentar é um distúrbio alimentar grave.
anapaulamaito3: Frequentemente a compulsão alimentar é acompanhada de comprometimento funcional do organismo, risco de suicídio e uma alta frequência de transtornos psiquiátricos como comorbidade.
Perguntas interessantes