me ajudem pfv, é um texto de redação sobre aquele filme: fantástica fábrica de chocolate, para amanhã, tipo uma notícia sobre os fatos, quem poder ajudar agradeço.
Soluções para a tarefa
Resposta:
A neve congelava as mãos de Charler, um garoto comum que se pudesse daria sua vida pelos seus avós e pais. Ele não era o mais inteligente ou rico, mas tinha uma característica linda, um sorriso no rosto mesmo não dendo o que jantar. A sorte vem para as mentes fortes. Seu pai trabalhava com tampas de pasta de dente, mesmo não sendo um dos trabalhos mais incríveis seu pai sempre o levava uma tampa de creme dental para o seu filho fazer algo de útil e ele fez. Ele construiu uma fábrica muita parecida com a Willy Wonka um dono de uma fábrica de chocolates muito cobiçada na época ( "aquele homem era um gênio" seu pai dizia todo o mundo queria seus doces, por medo de suas fórmulas serem descobertas ele demitiu os funcionários que ali estavam e fechou a fábrica para o mundo )
Com o lançamento das máquinas seu pai ficou sem emprego, dificultando mais sua vida. Com a véspera de natal os preços iam subindo e as novidades também, o senhor Wonka não podia está fora dessa, ele anunciou em frente a sua fábrica que apenas 5 de seu novo chocolate viria com um convite que permitiria que os sortudos entrase na fábrica e como bônus 1 das 5 crianças ganhariam um presente muito mais que especial, logicamente famílias ricas como a da Veruca Salt (ela mandou seu pai contratar milhares de funcionários só para o seu desejo pelo convite dourado) dinheiro compra tudo né? Os outras crianças foram por sorte, bem mais ou menos, o gorducho (como seus avós falavam) achou o convite comendo, foi fácil revelando o fato que ele era viciado em chocantes. Mas infelizmente o pobre garoto não tinha encontrado, pois com ele só ganhava uma barra por natal era mais difícil, até o dia em que ele achou uma nota de 10 dólares na rua, e a sorte esteve do seu lado, ele comprou a primeira barra que viu e lá estava o brilhante convite.
Depois que a idéia de vender o convite passou pela sua cabeça, não o leve a mal ele só queria o bem da sua família, o seu avô o encorajou dizendo que a sorte não bate duas vezes na sua porta.
-Por isso fez os convites dourados. O Charler disse