Me ajudem nessas perguntas por favor! 25. A produção industrial japonesa teve um aumento acima do esperado em maio, indicando que a economia está se recuperando do terremoto seguido de tsunami que castigaram o país no mês de março de 2011. Segundo dados divulgados pelo Ministério de Economia, Indústria e Comércio, houve um crescimento de 5,7% na produção industrial em comparação ao mês anterior. Muitas empresas foram forçadas a parar a produção, fazendo com que a atividade industrial no Japão caísse ao menor patamar registrado desde 1953, quando foi criado o indicador econômico. Após as ocorrências dos fenômenos naturais retratados no texto, as características socioeconômicas do território japonês culminaram em a) grandes perdas, pois a economia do Japão é praticamente voltada ao extrativismo. b) pequenos danos ao parque industrial, já que o país possui abundância em recursos naturais. c) poucos prejuízos sociais, uma vez que as regiões afetadas possuíam baixa densidade populacional. d) rápida recuperação financeira, pois no país há investimentos em infraestruturas adaptadas às atividades geológicas. e) súbita reestruturação do Parque Industrial, uma vez que se encontra em região de estabilidade geológica.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Fazendo prova também né ?
Explicação:
Letra A da questão 25
Explicação:
o país não tinha muitos recursos naturais então sofreram grande impacto
O pequeno arquipélago do Pacífico Norte está atrás apenas da China e dos Estados Unidos. Entretanto, a produção de energia para manter a poderosa indústria japonesa preocupa seus governantes, pois o país carece de recursos naturais.
Letra A da questão 26
Explicação:
acredito que as pessoas precisam comer, então colocar um pais que produz na guerra só iria trazer prejuízo.
Letra C da questão 27
Explicação:
O Everest encontra-se na Cordilheira do Himalaia, uma cadeia de montanhas localizada na fronteira da China com o Nepal e que se estende por Índia, Butão e Paquistão.
Letra E da questão 28
Eles seguem o corão um livro usado somente pelos islâmicos, ou seja no fundamento religioso.
Denada! uwu