Geografia, perguntado por ingrithmartins2015, 8 meses atrás

Me ajudem nessa questão, por favor ​

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por olaqualquer6
1

Resposta: ola tudo bem?

Explicação:

A pessoa pode não sentir que algo está errado, mas a família e os amigos podem reconhecer as mudanças de humor e / ou mudanças nos níveis de atividade como possível transtorno bipolar. Sem tratamento adequado, as pessoas com hipomania podem desenvolver mania severa ou depressãoA Doença Bipolar, tradicionalmente designada Doença Maníaco-Depressiva, é uma doença psiquiátrica caracterizada por variações acentuadas do humor, com crises repetidas de depressão e «mania». Qualquer dos dois tipos de crise pode predominar numa mesma pessoa sendo a sua frequência bastante variável. tudo isso vc pode pegar do google ok!

O colapso da União Soviética e a destruição do “sistema socialista” foram os acontecimentos mais marcantes do fim do século 20. Puseram um fim ao mundo bipolar e ao “equilíbrio do medo”, pilares de qualquer sistema de relações internacionais a partir da segunda guerra mundial. A partir do começo dos anos 90, o mundo entra numa situação nova e transitória, marcada pela “fluidez” e pela indeterminação: deixaram de existir muitas das antigas tendências, e as novas demoram para se cristalizar.

multipolar: Após a Guerra Fria ter acabado, consequentemente o Mundo Bipolar acabou, assim surgindo a nova maneira de regionalizar sendo chamada de Mundo Multipolar em que foi priorizado o desenvolvimento, embasado no nível tecnológico. Este modo de regionalizar foi nomeado como Nova Ordem Mundial, porque a área de influência dos países desenvolvidos caracterizaram a multipolaridade. Então, o mundo foi organizado em centro e polos, baseados no poder econômico, militar, geopolítico mas ainda reforçando a dependência tecnológica.      Até o momento falharam todas as tentativas de definir os fatores-chave do desenvolvimento de um novo sistema de relações internacionais. Levantam-se hipóteses, que merecem ser levadas em consideração, mas não permitem a avaliação do conjunto de mudanças em curso, nem de sua direção. Dentre elas, a da “multipolaridade”, a da “globalização”, a do “liberalismo”, a do “conflito de civilizações”, a da “balcanização do planeta” e, evidentemente, a mais célebre de todas, a do “fim da história”. Uma das teorias mais controversas é a do “totalitarismo democrático global”, de Alexandre Zinoviev, que prevê um mundo unipolar sob o controle de estruturas supranacionais. Entre as mais recentes, encontramos a do “diálogo das culturas”, do presidente iraniano Mohamed Khatami.

tudo isso vc encontra no google lembrando :)

Perguntas interessantes