Português, perguntado por KevenCosta11, 11 meses atrás

ME AJUDEM. Faça uma história de terror 30 linhas com um cara chamado Paulo que pescava num rio.

Soluções para a tarefa

Respondido por Usuário anônimo
1
Paulo.Esse sou eu,ou pelo menos era até acontecer um trágico acontecimento.
Um dia eu estava na beira de um rio pescando,até que aconteceu algo muito estranho.Chegou uma criatura diferente,que eu não sabia identificar. Era algo parecido com um cachorro e misturado com um peixe.
Então essa criatura misteriosa se aproximou de mim e me levou para o fundo do rio.
Estava com muito medo,mas isso logo acabou,porque ele me matou.Na verdade ele triturou minhas roupas e me deixou coberto de sangue.
E então eu acabei virando seu servo.Nao só o seu servo,mas um mostro que um dia foi um homem.

Fim.

Usuário anônimo: Quem deve ampliar é ela ou eu???
alineonline: Ele. O que você fez está ótimo.
Usuário anônimo: Kkkk obrigada
Usuário anônimo: Kkk
Usuário anônimo: Vc não gosta dela não?
alineonline: Não precisa gostar, apenas respeite. Este tipo de comentário é inaceitável.
Respondido por florzinhamaioral
0

Paulo, assim era nomeado o pescador. Ele era alto, careca, barbudo e com muita inteligência. Provavelmente é o tipo de pessoa que você não notaria em meio a uma multidão ou até mesmo se sentasse ao seu lado no trem. Não é de falar muito, mas quando abre a boca, demonstra uma sabedoria penetrante e profunda. A única coisa que se sabe dele é que tem um passado muito triste e horripilante. Seu pai, um homem tenebroso e horrível batia nas irmãs e na mãe quando algo saia do controle. Educava Paulo da mesma forma - batendo, de forma mais bruta. Quando adolescente fugiu de casa e seguiu sua vida desta maneira - pescando e pescando e pescando - ele odiava o fato de que não podia fazer mais nada além de pescar, mas fora uma escolha. Apesar de ganhar uma 'grana' baixa, morava em um casarão e sempre estava bem vestido.

De noite, Jake, como assim preferia ser chamado, trabalhava de outra forma. Agora com uma peruca e bem vestido, saía por aí, mascarado, caçando "animais" de pele humana para que pudesse vender. Como você acha que ele sustentava toda aquela luxúria? Vendendo peles humanas e as vezes órgãos, também já trabalhou com assassino de aluguel. Esse desejo que lhe deu vontade após matar seu próprio pai antes de sair de casa. Mas isso Paulo não sabia. Paulo tinha duas personalidades (a qual nenhuma das duas se conversavam) ou seja, o que Paulo fazia de dia, Jake não sabia, e vice-versa. Medonho, não? Paulo, ou melhor, Jake vive pelas ruas escuras e noturnas, e nunca levantou suspeitas.

Olá! Tudo bem? Espero que sim!

Curtiu? Até a próxima!

Perguntas interessantes