História, perguntado por mariaeduardamarizu, 4 meses atrás

Me ajudem eu sei que a resposta é pessoal mas não tem problema eu só preciso disso pra hoje

Anexos:

abmturalissonrlb: oi
mariaeduardamarizu: Oi
abmturalissonrlb: ja achou a resposta
mariaeduardamarizu: Não

Soluções para a tarefa

Respondido por FranciscoKind
0

Resposta:

Nascido e criado em Atenas meu nome foi escolhido por meu pai e eu era chamado de Konstantinos Kederis; desde muito jovem fui colocado para ser discípulo de filosofia de algum desses filósofos atenienses que se utiliza da maiêutica como maneira de debater com as pessoas, principalmente aquele grupo de sofistas. A maiêutica, como dizia Sócrates (aquele que tomou cicuta) consistia em ironia e argumentação. Gosto disso.

Algumas vezes ao longo do dia muitos diálogos eram travados acerca dos mais variados temas: política, metafísica, arché. Até a tradição oral com a Ilíada e a Odisséia entram na conversa de vez em quando.

Houve outro dia um lindo "Banquete" de Platão. Muito bom.

Percebo que há momentos em que a ágora fica lotada para resolver situações importantes, afinal são os cidadãos através da democracia que resolvem o destino da pólis. Linda pólis.

A acrópole ateniense é incrível.

Explicação:

Respondido por padinizmax04
1

Resposta:

Meu nome e Maria Eduarda eu sou uma sacerdotisa a amor a Zeus, passo o dia inteiro no templo, vivo em Esparta na época em que estávamos em guerra com troia,passava o dia inteiro fazendo oferenda a Zeus para que protegesse meu irmão meu pai e o meu tio e todos os espartanos na quela perigosa gerra.

Meu irmão Artur e o general da guarda real,comandante do exercito espartano, meu pai é Menelau, o rei de Esparta.O meu tio Agamenon estar ajudando o meu pai a ganhar essa guerra, unindo forças para matar paris seu irmão seu pai e derrubar troia.

Espero que Zeus os proteja.

Explicação:

SO QUERO AJUDAR

Perguntas interessantes