me ajudem a traduzir o texto pfv
Soluções para a tarefa
Resposta:
Para muitos brasileiros, as favelas são lugares sujos, violentos e assustadores. Mas para muitos estrangeiros, eles são emocionantes, interessantes e românticos. Mais e mais pessoas de fora vêm do exterior para morar, falar ou simplesmente visitar favelas, dizem os observadores.
Ao fazê-lo, destacam a diferença entre os brasileiros que consideram as favelas com medo, rejeição e até nojo e os estrangeiros que a abraçam como representações vibrantes da cultura brasileira moderna.
"no Brasil, ninguém gosta de favelas, ninguém se considera legal", diz Marcelo Armstrong, proprietário de uma empresa que faz passeios diários às favelas do Rio. "Os estrangeiros são mais abertos. há um certo apelo romântico nas favelas.
Embora não haja números disponíveis sobre o número de estrangeiros que vivem nas favelas, Armstrong diz que o número está aumentando definitivamente e considera suas próprias estatísticas como evidência. o número de turistas fazendo suas excursões aumentou de cerca de quatro por mês em 1992. Quando ele começou o negócio, para cerca de 800 por mês em 2007. Desses, apenas uma dúzia são brasileiros, principalmente parceiros de visitantes estrangeiros.
Explicação:
Resposta:
Texto:
Para vários brasileiros, favelas são sujas, violentas, um lugar assustados. Mas para vários estrangeiros, eles são emocionantes, interessantes, e românticos. Mais e mais estrangeiros estão vindo para o exterior para viver, trabalhar, ou apenas visitar favelas, observadores dizem.
Fazendo então, destacar-se a diferença entre brasileiros Que consideram as favelas com medo, rejeição, e até nojo, e estrangeiros que os abraçam como representações vibrantes da cultura moderna brasileira.
"No brasil, ninguém gosta de favelas, ninguém pensa que elas são legais", diz Marcelo Armstrong, o dono da companhia que realiza passeios diários em duas favelas do Rio." Estrangeiros são mais abertos. Há certo apelo romântico nas favelas.
Apesar que não haja números disponíveis sobre o número de estrangeiros vivendo em favelas, Mr. Armstrong diz que o número está definitivamente subindo e cidades sua própria estatística é uma evidência. O número de turistas levando seus passeios subiu cerca de quatro por mês em 1992, quando Ele iniciou o negócio, para cerca de oitocentos por mês em 2007. Daqueles, apenas uma dúzia ou mais brasileiros, principalmente os parceiros de visitação estrangeira.
Boa sorte!