Português, perguntado por Filip370, 10 meses atrás

me ajudem a defender que a violência é culpa da sociedade, respondem aqui em baixo gente​

Soluções para a tarefa

Respondido por Gihdaxj6
1

Resposta:

Sim . A sociedade tem culpa sim.A sociedade julga as pessoas desde o cabelo até pela roupa que a pessoa esta usando.A sociedade devendem muitos as pessoas que sofrem violência e tals, mais a vezes a violência vem desde de quando por exemplo alguém não esta bem ou seja com depressão , a sociedade julgam com esses argumentos " ela to fingindo" , " so faz isso pra chamar atenção. Tem varios tipos de violências. Espero te ajudado você


Filip370: me ajudou muito, obrigado
Respondido por kivitor1299
1

                                                  Boa noite!

Então..

A sociedade em si tem uma parcela de culpa ENORME nessa situação! digo pois acredito que a educação familiar deve ter mais influência ao que a espera de uma educação publica ou privada escolar e/ou sociais.

Nunca tivemos um país tão voltado para as políticas sociais nos últimos anos, muitos programas e até mesmo bastantes criticados, como por exemplo o bolsa família e entre outros.

Várias favelas com UPP (unidade de polícia pacificadora) praticamente uma zona de guerra quase que constantemente contra o narcotráfico, um dos principais motivos para estes jovens estarem no mundo da violência e do crime.

bom, to sem ideia no momento pois estou ocupado com outra coisa minha. Espero  que algumas dessas coisas que eu falei você possa tá abrindo mais a sua mente e buscando mais ideias sobre o assunto, se precisar de algo mais.. to por aqui, só chamar, abraços!


Filip370: muito obrigado
kivitor1299: então amigo, como foi o debate hoje?
Filip370: o debate foi adiado para amanhã por motivo de horário
Filip370: tomara q eu tire 10
kivitor1299: boa sorte, aconselho que veja mais sobre o assunto em sites ou em fóruns, bons estudos.
Filip370: obrigado, mas muitos sites não tem nd sobre esse assunto então eu fico meio perdido mas tá td bem eu consigo
Perguntas interessantes