Direito, perguntado por jussarayanna, 9 meses atrás

Me ajudem!!!!!!!!!!!!!

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por kathleennascimento43
1

Resposta:

Eu aprendi a lidar com a pressão fazendo algo que me causou muito estresse e ansiedade ao longo dos anos: palestras.  

Eu tive dificuldade com isso desde a primeira vez que uma professora me pediu para que me levantasse em frente aos meus colegas de classe, na Escola Stowe, e recitasse um poema.  

Além disso, nosso diretor costumava soar um gongo sempre que fazíamos uma pausa longa demais ou cometíamos um erro, e então éramos forçados a marchar para fora do palco sob coro de vaias.  

Hoje, posso compartilhar alegremente meus pensamentos com as plateias ao tratar os discursos e aparições públicas como uma grande conversa, independente de estar em uma sala com duas ou 20 mil pessoas.

É claro, ainda fico nervoso quando estou no palco e ainda gaguejo uma palavra ou duas, até mesmo às vezes esqueço minhas falas, mas enquanto me lembrar de que é uma conversa, não uma performance, e tentar me divertir, as coisas geralmente acabam bem.

Explicação:

A pressão social é exercida como se fossem leis, mas não tem legitimidade para tal. A falta de conexão à legislação do país faz da pressão social um motivador para autoria de crimes, como a calúnia, a injúria, a difamação ou mesmo a violação da integridade física dos cidadãos.

Enquanto trabalhei na central de atendimento que dava suporte técnico em telefonia, várias vezes encontrei clientes irritados com o mau funcionamento do celular.

Como se tratava de uma situação frequente, procurei por livros que indicassem soluções. Acabei por aprender que nestas ocasiões ao manter o foco na minha respiração era mais fácil permanecer calmo.

Desta forma eu não me tornava refém da raiva dos clientes e conseguia manter o foco na solução do problema. Além disso, fora do trabalho, eu mantinha uma rotina de exercícios físicos, que também ajudaram em vários aspectos da minha vida.”

Perguntas interessantes