Saúde, perguntado por jh5150689, 8 meses atrás

Me ajudar por favor?????

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por davikensykensy
1

Bom dia!

Coito:

Coito interrompido é o método em que o homem retira o pênis da vagina antes da ejaculação. Embora esse método seja gratuito, esteja sempre disponível e não apresente efeitos colaterais, pode ser difícil retirar o pênis no momento certo, o que torna esse método menos eficiente que outros.

IST:

As infecções sexualmente transmissíveis (IST) são infecções causadas por vírus, bactérias ou outros micróbios que se transmitem, principalmente, através das relações sexuais sem o uso de preservativo com uma pessoa que esteja infectada, e geralmente se manifestam por meio de feridas, corrimentos, bolhas ou verrugas.

Aids:

AIDS é causada pelo vírus HIV, que interfere na capacidade do organismo de combater infecções. O vírus pode ser transmitido pelo contato com sangue, sêmen ou fluidos vaginais infectados. Não existe cura para a AIDS, mas uma adesão estrita aos regimes antirretrovirais (ARVs) pode retardar significativamente o progresso da doença, bem como prevenir infecções secundárias e complicações.

Não existe cura para a AIDS, mas uma adesão estrita aos regimes antirretrovirais (ARVs) pode retardar significativamente o progresso da doença, bem como prevenir infecções secundárias e complicações.Medicamentos: Antiviral HIV

Espero ter ajudado bons estudos ;)

Respondido por HashiramaSenju123
1

Resposta:

3)Coito interrompido é o método em que o homem retira o pênis da vagina antes da ejaculação. Embora esse método seja gratuito, esteja sempre disponível e não apresente efeitos colaterais, pode ser difícil retirar o pênis no momento certo, o que torna esse método menos eficiente que outros.

4)Infecção Sexualmente Transmissível ou Doença Sexualmente Transmissível(DST

5)A aids é a doença causada pela infecção do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV é a sigla em inglês). Esse vírus ataca o sistema imunológico, que é o responsável por defender o organismo de doenças. As células mais atingidas são os linfócitos T CD4+

O tratamento é feito por meio do uso de antivirais contra o HIV

Não existe cura para a AIDS, mas uma adesão estrita aos regimes antirretrovirais (ARVs) pode retardar significativamente o progresso da doença, bem como prevenir infecções secundárias e complicações.

Espero muito ter ajudado se não ajudei me desculpe


HashiramaSenju123: de nada estou aí pra isso
Perguntas interessantes