Marcos é um gerente que tem grande capacidade de estabelecer relações, vendo o mundo como um organismo, e não como uma simples máquina. Consegue ainda lidar bem com interesses concorrentes, em ocasiões de contradição e conflito de múltiplos parceiros, como fornecedores, clientes, entre outros.
Avaliando o perfil do gerente Marcos, pode-se concluir que:
a) faz uso da gestão da adaptabilidade, conforme as competências de Rhinesmith, e dos modelos mentais, segundo as disciplinas de Peter Senge.
b) utiliza a competência da gestão da complexidade, segundo Rhinesmith, e da disciplina do pensamento sistêmico, de acordo com a proposta de Peter Senge.
c) a gestão da competividade é a identificada, de acordo com Rhinesmith, bem como a disciplina de maestria pessoal, conforme as disciplinas de aprendizagem de Senge.
d) a gestão da incerteza faz parte de suas competências, pela proposta de Rhinesmith, e trata-se do que Senge chamou de visão partilhada, nas cinco disciplinas propostas.
Soluções para a tarefa
Respondido por
6
utiliza a competência da gestão da complexidade, segundo Rhinesmith, e da disciplina do pensamento sistêmico, de acordo com a proposta de Peter Senge.
Perguntas interessantes
Química,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Química,
1 ano atrás
Informática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
ENEM,
1 ano atrás