Márcio Dumas, na obra-base da disciplina, sugere como devem ser organizados os arquivos digitais para a máxima eficiência: "É imprescindível dividir e nomear os arquivos conforme o seu conteúdo, visando facilitar a localização e identificação destes e, consequentemente, os seus conteúdos nos autos)." (DUMAS, Márcio Nicolau. Processo eletrônico. In: VENERAL, Débora Cristina (org.). Juizados especiais, processo de conhecimento e processo eletrônico. 2. ed. Curitiba: InterSaberes, 2017, p. 334.) Assinale a alternativa que contém bons exemplos de nomes para os arquivos digitais, conforme a orientação do autor:
Soluções para a tarefa
Respondido por
11
São bons exemplos de nomes para os arquivos digitais: Procuração, Contrato de financiamento parte 1, Contrato de financiamento parte 2, Atestado médico. Lembrando que os arquivos precisam ter nomes claros, sugestivos e precisos.
Considerando um peticionamento eletrônico é preciso considerar que o mesmo é dividido em diversas partes, para que então seja mais útil para a colaboração da análise de provas. Sendo importante que ocorra uma organização que possibilite a melhor análise e colocação dos documentos.
Bons estudos!
Respondido por
2
Resposta:
A- Procuração, Contrato de financiamento parte 1, Contrato de financiamento parte 2, Atestado médico.
Explicação:
Perguntas interessantes