Direito, perguntado por juventudemtdoxod3k, 1 ano atrás

Márcio Dumas afirma, no livro da disciplina: “A questão dos equipamentos é um dos problemas mais corriqueiros entre os profissionais que utilizam os sistemas de processo eletrônico, uma vez que é comum encontrar operadores do direito atuando com ferramentas tecnológicas inadequadas.” (DUMAS, Márcio Nicolau. Processo eletrônico. In: VENERAL, Débora Cristina (org.). Juizados especiais, processo de conhecimento e processo eletrônico. 2. ed. Curitiba: InterSaberes, 2017.) Sobre a questão tecnológica trazida no trecho acima, analise as assertivas abaixo: I. Apenas grandes escritórios devem investir em equipamento. II. Deve-se adquirir um equipamento da última geração ou mais avançado. III. A aquisição de um computador adequado ao peticionamento eletrônico é imprescindível para qualquer pessoa que atue no processo eletrônico. IV. A vida útil dos equipamentos de informática é de, em média, 6 (seis) meses. Conforme os estudos da disciplina e após a análise feitas das assertivas, é correto apenas o que se diz em: A I e II. B II e III. C I, II e IV. D III. E II, III e I.


juventudemtdoxod3k: Resposta certa, letra D, apol finalizada, nota 100
antoniosalmos: No que se refere ao duplo controle dos Tratados Internacionais de Direitos Humanos, uma vez incorporados ao nosso ordenamento, assinale a alternativa correta:
ricardoleal910: esta na pag 329
Jienifer: obrogada
kselma: grata

Soluções para a tarefa

Respondido por kselma
14
.Letra D III
A aquisição de um computador adequado ao peticionamento eletrônico é imprescindível para qualquer pessoa que atue no processo eletrônico
Respondido por brunaavargass
0

Resposta:

resposta letra D a III

Explicação:

A aquisição de um computador adequado ao peticionamento eletrônico é imprescindível, não sendo necessário um modelo de última geração.”

(DUMAS, Márcio Nicolau. Processo eletrônico. In: VENERAL, Débora Cristina (org.). Juizados especiais, processo de conhecimento e processo eletrônico. 2. ed. Curitiba: InterSaberes, 2017, p. 329.)

Perguntas interessantes