Filosofia, perguntado por Caymme, 9 meses atrás

Leia os dois fragmentos abaixo por outras palavras não há determinismo o homem é livre o homem é liberdade não encontramos diante de nós valores ou imposições que nos permitem a comportamento assim não temos nem atrás de nós em diante nós no domingo luminoso dos valores justificações o desculpas estamos sós e o se desculpa é o que traduzir dizendo que o homem está condenado a ser livre condenada por que não criou a si próprio e no entanto livre porque uma vez lançado o mundo é responsável por tudo que fizer jean-paul sastre homem faz sua própria história mas não faz como quer não a faz como se contagia sua escolha e sim sobre aquele que se transformou tão diferente legadas e transmitidas pelo passado Karl Marx letra A enquanto Sartre defende que há determinismo Marx defende que o homem é livre independente das circunstâncias letra b Sartre defende que não há determinismo e Max estabelecem meio termo entre o determinismo e a Total Liberdade do homem letra c quando Sartre afirma o homem está condenado a ser livre diz mesmo que Max quando defende que os homens fazem sua própria história mas não querem

Soluções para a tarefa

Respondido por diegogalvanini
248

Resposta:

Sartre defende que não há determinismo e Marx estabelece um meio termo entre o determinismo e a total liberdade do homem.

Explicação:

Sartre diz no começo do texto: '' Por outras palavras, não há determinismo, o homem é livre''. A partir dai podermos afirmar que Sartre defende que não há determinismo.

Karl Marx logo depois diz: '' Os homens fazem sua própria história, mas não fazem ,como querem''. Estabelecendo assim, um meio termo entre determinismo e a total liberdade do homem.

Respondido por elieltoncapela
103

Resposta:

b.) Sartre defende que não há determinismo, Marx estabelece um meio termo entre o determinismo

Perguntas interessantes