Leia o trecho a seguir: “A equivalência sem brechas entre as imagens e as coisas apoiava-se em uma tripla negação: a da subjetividade do fotógrafo; a das relações sociais ou subjetivas com os modelos e as coisas; e a escrita fotográfica. É o inverso desses elementos que caracteriza com exatidão a fotografia-expressão: o elogio da forma, a afirmação da individualidade do fotógrafo e o dialogismo com os modelos são seus traços principais. A escrita, o autor, o outro: para uma nova maneira de documento” (ROUILLÉ, 2009, p.161). Em relação a esse trecho, avalie as asserções a seguir: I - A fotografia-expressão acaba por valorizar a fotografia para além de um registro frio de um instante qualquer, mas sua dimensão de encontro singular entre fotógrafo, sujeito/objeto fotografado e contexto histórico. II - A fotografia-expressão nega a fotografia-documento. Ela propõe a liberdade total da criação e a desvinculação histórica do ato fotográfico. III - Afirmar a subjetividade do fotógrafo não significa parcialidade, mas assumir sua participação no processo de construção de imagens como aspecto produtivo relevante. Assinale a alternativa que apresenta as CORRETAS: A) Apenas II e III. B) Apenas I e II. C) Apenas I e III. D) Nenhuma está correta. E) Todas estão corretas.
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d
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por que está erranda por que está sem jeito
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c
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