Leia o texto e responda à questão 1. Você não entende nada quando eu chego em casa nada me consola você está sempre aflita com lágrimas nos olhos de cortar cebola você é tão bonita você traz coca-cola eu tomo você bota a mesa eu como eu como eu como eu como eu como você não tá entendendo quase nada do que eu digo eu quero é ir-me embora eu quero dar o fora e quero que você venha comigo eu me sento eu fumo eu como eu não aguento você está tão curtida eu quero é tocar fogo nesse apartamento você não acredita traz meu café com suíta eu tomo bota a sobremesa eu como eu como eu como eu como eu como você tem que saber que eu quero é correr mundo correr perigo eu quero é ir-me embora eu quero dar o fora e quero que você venha comigo. (veloso, caetano. Literatura comentada: você não entende nada. 2 ed. Nova cultura. 1998) a repetição da expressão "eu quero", em diversos versos, tem por objetivo
Soluções para a tarefa
Podemos definir como correta a: Alternativa D (Reforçar a expressão dos desejos). O desejo faz parte da natureza humana e é um dos motores que formam a conduta humana. O homem que deseja algo se torna um sujeito ativo que leva a cabo diversas ações para satisfazer as suas vontades.
Sobre como criar Desejos
O primeiro passo é entender que todo desejo tem como base a falta de algo ou uma necessidade que ainda não foi suprida. Encontrando essa necessidade em aberto, fica mais fácil usar o que você vende para gerar emoções nas pessoas, seja alegria, vontade, encantamento ou motivação.
A metafísica interpreta que o desejo é um sentimento, ou seja, ele não faz parte do mundo, mas sim de uma pessoa.
Complemento da Questão:
A) fazer associações de sentido.
B) refutar argumentos anteriores.
C) detalhar sonhos e pretensões.
D) reforçar a expressão dos desejos.
Entenda mais sobre desejos em:
https://brainly.com.br/tarefa/4843675
#SPJ4