Leia o texto abaixo. MIB³ – Homens de Preto 3 Eis uma aposta arriscada: reconvocar os Homens de Preto, quase uma década depois da decepcionante continuação que afundou a franquia, para, com um dos orçamentos mais inflados da história do cinema [...], recuperar o charme excêntrico e empolgante do original de 97. Passaram-se 15 anos deste, e Will Smith e Tommy Lee Jones retornam como os agentes J e K. Pensando friamente, é um prognóstico desanimador, mas MIB³ – Homens de Preto 3 é um exemplar bem-sucedido da retomada da inventividade e da satisfatória dinâmica dos protagonistas, as qualidades que conquistaram o público (e a mim) muitos anos atrás. [...] Apesar do longo hiato, a narrativa mantém intactos os melhores elementos do original, como a postura carrancuda de K, insensivelmente divertida no discurso de morte de Zed, e a boa química entre a dupla de agentes. Reproduzindo criativamente um salto no tempo, embora os efeitos especiais deixem a desejar, o filme acerta no casting do interessante Josh Brolin, que reproduz fielmente a entonação da voz texana de Tommy Lee Jones e os maneirismos de sua atuação [...]. No entanto, é impossível ignorar os enormes e grosseiros furos narrativos causados por um roteirista claramente incapaz de lidar com o conceito de viagem no tempo. Sem entregar spoilers, apenas J estar na Agência e se recordar de K revela um paradoxo sem solução, pois este supostamente morreu em 69 e não poderia tê-lo recrutado, e culpar fratura temporal e achocolatado (!) é desculpa de roteirista preguiçoso. [...] Entretanto, a direção de Barry Sonnenfeld é suficientemente ágil para que não pensemos (muito) nos tropeços narrativos. Dosando o humor, ação e drama adequadamente [...], o cineasta desenvolveu uma aventura descompromissada [...]. Embora improvável que a aposta dos produtores tenha resultados além do morno, Homens de Preto 3 é bom o bastante para “neuralizar” o desastre do último episódio e manter uma lembrança agradável de J, K e esta inusitada agência secreta. SALLEM, Márcio. Disponível em: . Acesso em: 18 out. 2012. Fragmento. (P100120E4_SUP) (P100120E4) Nesse texto, sobre a tese de que o filme Homens de Preto 3 é bem-sucedido, há um argumento em: “... com um dos orçamentos mais inflados da história do cinema...”. (1º parágrafo) “... Will Smith e Tommy Lee Jones retornam...”. (1º parágrafo) “... a narrativa mantém intactos os melhores elementos do original...”. (2º parágrafo) “... embora os efeitos especiais deixem a desejar...”. (2º parágrafo) “... é impossível ignorar os enormes e grosseiros furos narrativos...”. (3º parágrafo)
Soluções para a tarefa
Resposta:
(1º parágrafo) “... a narrativa mantém intactos os melhores elementos do original...”.
Explicação:
Os fãs gostaram tanto pois preservaram a essência dos filmes anteriores resultando em uma audiência ainda maior.
O texto apresentado aparenta ser uma crítica ao filme "MIB - Homens de Preto" pois além de descrever e analisar a sequência de filmes, o autor ainda levanta pontos negativos neste terceiro filme. A alternativa C, apresenta um argumento retirado do texto que diverge das demais criticas e esta é a opção correta.
Um argumento é uma defesa, neste caso do filme, ou no caso de um argumento negativo um indicio contra a obra.
No caso do texto apresentado, foram levantados diversas críticas em comparação aos outros dois filmes que tiveram grande sucesso com o público e este argumento levantado na questão é um dos poucos pontos positivos presentes na crítica.
Espero ter ajudado!
Leia mais em: https://brainly.com.br/tarefa/18642534