Leia o texto, a seguir: Júlia, 20 anos de idade, bastante deprimida, procurou psicoterapia pois estava com um problema para encontrar um emprego de meio período e conciliar com seus estudos na faculdade. Durante uma sessão em psicoterapia, ela informou que viu uma vaga para trabalhar em uma livraria e se interessou muito, mas ela acredita que não será capaz de dar conta desse emprego, pois cresceu ouvindo dos seus pais que ela é introvertida e não tem habilidade para trabalhar com vendas. Observamos que nesse caso há um obstáculo que prejudica a paciente Júlia a atingir seu objetivo. Qual é o obstáculo à resolução de problema observado, nesse caso? • Fixação ou fixidez funcional. Esteriótipos. O Incubação. O Entrincheiramento. Expertise. 6. 1,25
Soluções para a tarefa
Respondido por
4
Resposta:
b
Explicação:
Respondido por
0
Esse é um quadro de pensamento disfuncional do tipo esteriótipo, onde a pessoa acredita que, ou ela, ou outra pessoa ou um grupo determinado de pessoas não é capaz ou é muito capaz, é um pensamento sem um respaldo real, como acreditar que não tem determinada competência (estereótipos).
Pensamentos disfuncionais
A maior parte deles tem origem na infância e possuem forte relação com as frases de afirmação usada pelos pais, responsáveis e outras pessoas no meio social em que a criança se desenvolveu, ficando fixados na mente da criança.
Mais sobre pensamentos disfuncionais
https://brainly.com.br/tarefa/50514727
#SPJ2
Anexos:
Perguntas interessantes
Contabilidade,
5 meses atrás
Química,
5 meses atrás
Matemática,
5 meses atrás
Matemática,
5 meses atrás
Matemática,
5 meses atrás
História,
10 meses atrás
Geografia,
10 meses atrás
Física,
10 meses atrás