*LEIA ATE O FINAL PARA ENTENDER*
O LENHADOR E A RAPOSA
Um lenhador acordava às 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, só parando tarde da noite. Ele tinha um filho lindo de poucos meses e uma raposa, sua amiga, tratada como bicho de estimação e de sua total confiança. Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa cuidando do bebê. Ao anoitecer, a raposa ficava feliz com a sua chegada.
Os vizinhos do lenhador alertavam que a raposa era um bicho, um animal selvagem, e portanto não era um animal confiável, e quando sentisse fome comeria a criança. O lenhador dizia que isso era uma grande bobagem, pois a raposa era sua amiga e jamais faria isso. Os vizinhos insistiam: “Lenhador, abra os olhos! A raposa vai comer seu filho. Quando ela sentir fome vai comer seu filho!”
*AGORA TENHO QUE FAZER O TERCEIRO PARÁGRAFO COM O FIM,PODERIAM ME AJUDAR?*
Soluções para a tarefa
Respondido por
9
Certo dia o lenhador foi trabalhar e como de costume deixou a raposa cuidando da criança. Quando chegou em casa não encontrou o bebê nem a raposa e ficou desesperado, pois tudo estava bagunçado. Pensou ele então que certamente o animal teria comido seu filho e fugido logo em seguida, mas para sua surpresa a raposa apareceu com o bebê horas depois toda ferida e contando que a casa fora invadida por uma grupo de raposas e ela fugiu desesperada para mata com o bebê após lutar para as outras raposas não ferí-lo. O lenhador se sentiu culpado por ter desconfiado de sua amiga e naquele dia teve certeza que jamais a raposa faria mal algum ao seu unigênito, pois ela havia lutado contra sua própria espécie a fim de salvá -lo.
Respondido por
2
Explicação:
qual é a função do travessão
Perguntas interessantes
Matemática,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Filosofia,
9 meses atrás
Administração,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Geografia,
1 ano atrás