Juan Pablo Neira é CEO da Presentarte, uma empresa que além de oferecer serviços de apresentações corporativas de alto impacto, treinam executivos, equipes e corporações na preparação de apresentações que comuniquem de modo cativante as ideias, levando em consideração três pilares: o conteúdo, a história e a atuação. No que diz respeito à apresentação do CEO da Presentarte sobre ter uma atitude positiva, é correto afirmar que:
I - Para conectar a audiência com o tema de sua palestra e com ele mesmo, Juan Pablo compartilha uma história que propõe uma analogia entre os dedos de nossas mãos e cinco valores que podem auxiliar na avaliação e transformação de nossas vidas.
II - O palestrante faz uso de citações tanto do filósofo grego Aristóteles quanto do político britânico Winston Churchill em momentos distintos de sua apresentação para potencializar seu discurso e causar um bom efeito.
III - De modo claro e objetivo, e com a utilização de um recurso midiático, o palestrante aborda a história de Susan Boyle, participante do programa de calouros Britain’s Got Talent, sua paixão pelo canto e atitude que a fizeram chegar ao segundo lugar da competição e ao sucesso global.
Apenas I e II.
Apenas I.
Apenas II.
Apenas III.
Apenas I e III.
Soluções para a tarefa
Respondido por
4
Alguem pode me ajudar
Respondido por
6
Olá,
I. Procede. Quanto Juan Pablo compartilha uma história, o mesmo está a usar uma analogia para mostrar valores e como as pessoas podem transformar suas vidas, ou seja, tema ligado a ter uma atitude positiva sobre a vida.
II. Não procede. Como mencionado na própria alternativa, o palestrante usa as citações de figuras famosas para potencializar sua mensagem, e a questão nos pede para verificar afirmações sobre ter uma atitude positiva.
III. Procede. Quando Juan aborda a história de Susan Boyle, basicamente transmite um exemplo de atitude positiva.
Apenas I e III.
Abraços!
digzzinho:
certinho
Perguntas interessantes
Geografia,
9 meses atrás
Saúde,
1 ano atrás
História,
1 ano atrás
Geografia,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás