Jovem acha cheque em branco assinado e usa rede social para achar dono
O auxiliar administrativo Geovani Luis de Souza, de 26 anos, se surpreendeu ao chegar à lotérica que costuma frequentar na avenida Dom Lúcio, em Botucatu, São Paulo. Ele encontrou um cheque em branco, contendo a assinatura do correntista. As informações são do G1 de Bauru e Marília.
No Facebook, ele fez um post relatando a história. O jovem, que no instante estava com a chefe, diz que encontrou o cheque onde se faz apostas. Ele, então, postou em vários grupos no Facebook. "Enquanto não encontrei o dono eu não sosseguei", afirma.
Aproximadamente três horas depois da procura, o dono do cheque foi encontrado pelo banco. O pedreiro Miguel Rosa não tinha percebido que tinha perdido o cheque até entrarem em contato com ele. O auxiliar administrativo diz que Rosa o agradeceu bastante.
A filha do pedreiro, Rafaela, disse que a força de vontade do rapaz é difícil de ver atualmente. Embora não tenha conhecido Geovani pessoalmente, ela disse estar extremamente grata pela atitude, já que ali estava o sustento da família. "Faria muita falta".
O auxiliar administrativo diz se sente extremamente aliviado por ter devolvido o cheque ao dono.
Encontre e classifique os complementos verbais no título dessa notícia.
Soluções para a tarefa
Respondido por
58
Resposta:
“cheque em branco assiando” = objeto direto do verbo “acha” / “rede social” = objeto direto do verbo “usa” / “dono” = objeto direto do verbo “achar”
Explicação:
plurall
Respondido por
10
Resposta:
“cheque em branco assinado” = objeto direto do verbo “acha” / “rede social” = objeto direto do verbo “usa” / “dono” = objeto direto do verbo “achar”
espero ter ajudado
Perguntas interessantes
Biologia,
9 meses atrás
Português,
9 meses atrás
História,
9 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Administração,
1 ano atrás
História,
1 ano atrás