java Imagine uma brincadeira entre 2 colegas na qual um pensa um número e o outro deve fazer chutes até acertar o número imaginado.
Soluções para a tarefa
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A ideia é o programa escolher um número secreto qualquer dentro de um intervalo, por exemplo entre 1 e 100.
Em seguida, o jogador chuta um número. O programa deve responder se o chute é igual ao número secreto (nesse caso o jogador venceu). Se não for igual, avisa se é maior ou menor que o chute.
Teoricamente o jogador vai levar algo próximo a log(100;2) tentativas, ou seja, 6.6438 ou seja, arredondando para cima teremos 7 jogadas até achar. Se o jogador acertar com menos de 7 terá sido bom, se for 7 é normal, se for mais que 7 tentativas, ele deu alguma bobeira.
eis o programa
https://repl.it/@bokomoko/Jogo-da-advinhacao
Em seguida, o jogador chuta um número. O programa deve responder se o chute é igual ao número secreto (nesse caso o jogador venceu). Se não for igual, avisa se é maior ou menor que o chute.
Teoricamente o jogador vai levar algo próximo a log(100;2) tentativas, ou seja, 6.6438 ou seja, arredondando para cima teremos 7 jogadas até achar. Se o jogador acertar com menos de 7 terá sido bom, se for 7 é normal, se for mais que 7 tentativas, ele deu alguma bobeira.
eis o programa
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