Administração, perguntado por anapauladiasdelimama, 1 ano atrás

Imagine um projeto que está em andamento em uma organização de saúde e que dependa de insumos para seu sucesso. Outra situação poderia ser uma indústria de medicamentos que precisa de uma matéria-prima essencial para seu processo produtivo. Sem dúvida, nos dois casos, a figura de um comprador que possua as competências e habilidades necessárias para sua função é essencial. Por conta disso, atualmente, buscam-se profissionais que apresentem um perfil alinhado com as estratégias da organização, tanto do ponto de vista gerencial como do ponto de vista de competências e habilidades pessoais. Sobre o perfil do comprador e seus estágios de desenvolvimento, podemos afirmar que:
Alternativa 1:
No estágio Primitivo, ele possui pouca qualificação, executando apenas rotinas básicas e burocráticas em quase 60% do seu tempo de trabalho.

Alternativa 2:
No estágio de Maturação, o comprador possui qualificação profissional ou pós-graduação na área, envolve-se em assuntos mais estratégicos que burocráticos e que ocupam cerca de 40% de seu tempo.

Alternativa 3:
No estágio desenvolvido (Desenvolvimento), possui qualificações acadêmicas formais exigidas, tem envolvimento nas negociações e dedica, no máximo, 40% à 59% de seu tempo com atividades burocráticas.

Alternativa 4:
No estágio avançado é necessária qualificação gerencial, com maior parte do trabalho dedicada à negociação e redução de custos, dedicando até 30% do tempo em atividades burocráticas.

Alternativa 5:
No estágio de conscientização, o comprador possui pouca qualificação, ocupando-se mais com atividades básicas e menos burocráticas, dedicando mais de 80% do seu tempo nessas atividades.

Soluções para a tarefa

Respondido por elisangelaigorrodrig
2

Resposta:

alternativa 4

Explicação:

Tem mais conhecimento e menos burocrâcia.

Perguntas interessantes
Matemática, 9 meses atrás