Português, perguntado por luh635, 7 meses atrás

Imagine que uma pessoa organizou uma expedição a uma floresta em busca de uma espécie de animal em extinção para desenvolver uma pesquisa científica. Você vai escrever um conto no qual ela encontre o Caipora nessa floresta. Seja coerente com o que diz a lenda e capriche nos trechos descritivos para dar vivacidade ao seu texto.

Não se esqueça do título! Sua narrativa deve ter 15 a 20 linhas. Boa escrita!


felipuxolima: eu tambem preciso para a prova que to fazendo agora
anapanda2503: EU PRECISO PRO SIMULADO PH QIODIO
liviapiresw: eu preciso pra prova de agr ( PH )
tutufsferreira: tbm preciso pro ph
anapanda2503: todo mundo precisava pro PH
mariaeduardajaha: a man odeio o ph
tutufsferreira: tbm odeio ,-,
tutufsferreira: Eu estava indo até uma floresta específica, que dito por muitos que vivam por lá terem encontrado vários lobos-guarás , e esse espécie estando em exitinção, eu não poderia deixar isso passar a limpo, então estão até lá para confirmar se encontro a espécie para ajudar de alguma forma.
Eu andava até então sem rumo pela mata, até que ouço um estrondo de doer os ouvidos e sinto uma rajada de vento forte em minhas costas, fico alerta. Os moradores da redondeza diziam que caipora vivia ali,
tutufsferreira: eu não acreditei , mas mesmo assim trouxe uma oferenda em respeito a cultura daqui , e isso foi de valor , então eu o entreguei a oferenda e né expliquei aos prantos sem saber onde ele estava, e uma velocidade absurda, a oferenda some e eu sigo o meu caminho.
O título você decide

Soluções para a tarefa

Respondido por tutufsferreira
1

Resposta:

Eu estava indo até uma floresta específica, que dito por muitos que vivam por lá terem encontrado vários lobos-guarás , e esse espécie estando em exitinção, eu não poderia deixar isso passar a limpo, então estão até lá para confirmar se encontro a espécie para ajudar de alguma forma.  

   Eu andava até então sem rumo pela mata, até que ouço um estrondo de doer os ouvidos e sinto uma rajada de vento forte em minhas costas, fico alerta. Os moradores da redondeza diziam que caipora vivia ali, eu não acreditei , mas mesmo assim trouxe uma oferenda em respeito a cultura daqui , e isso foi de valor , então eu o entreguei a oferenda e né expliquei aos prantos sem saber onde ele estava, e uma velocidade absurda, a oferenda some e eu sigo o meu caminho.

Explicação:

O título você decide

Perguntas interessantes