Imagine que não temos produtos industrializados você deve escrever um texto descrevendo seu dia a dia sem nenhum produto transformado em uma indústria. use sua imaginação
Soluções para a tarefa
A vida na pré-história
Era uma tarde ensolarada quando eu, Serafina, Jeruza e outros neandertais fomos para a floresta em busca de alimentos. Encontramos uma grande árvore e Serafina colheu algumas frutas.
Jeruza correu atrás de um gordo frango para preparar o almoço.
Eu estava cansada de caminhar, então, comecei a desenhar na caverna, fiz várias pinturas rupestres e depois fui embora.
O almoço preparado por Jeruza estava pronto, então, nos reunimos e devoramos o frango cru com as mãos, pois não existia talheres. Alguns lobos se aproximaram e jogamos alguns restos de alimentos e logo eles entraram para o grupo e se tornaram nossos animais de estimação.
No dia seguinte, saímos novamente em busca de alimentos e vimos Juvenal das Dores, o líder Neandertal da vizinhança. Como não existia tesoura nem cortador de unhas, Juvenal estava com as unhas gigantescas e o seu cabelo parecia um longo tapete caído sobre o chão, mal dava para enxergar os olhos de Juvenal, pois os pelos cobriam toda a face dele, parecendo um imenso lobisomem.
Eu estava caminhando distraída quando tropecei em uma pedra e caí. Ao me recuperar da queda, vi a dona Ambrisia brigando com Dolores por causa de um estranho objeto encontrado na selva, que nada mais era do que o dente de um leão. Ambrisia fugiu com o dente longo de leão e fez do objeto um pente para escovar a sua imensa cabeleira de 10 metros.
E assim é a vida sem os produtos industrializados, onde cada um confecciona seus próprios objetos e obtém o seu próprio alimento.