Iamamoto (2010) afirma que o capital internacionalizado produz a concentração de riqueza, em um polo social e, noutro, impõe a polarização da pobreza e da miséria. Partindo desta perspectiva deduzimos que:
Escolha uma opção:
a.
a desigualdade social é entendida como geradora de pobreza, discriminação e por conseguinte de vulnerabilidade social, estando ligado aos fatores sociais construídos pela lógica capitalista e incorporado pelo ser social acriticamente, em que passa a determinar sua consciência.
b.
a desigualdade social é entendida como geradora de pobreza, exclusão e por conseguinte de vulnerabilidade social, estando ligado aos fatores sociais construídos pela lógica capitalista e incorporado pelo ser social acriticamente, em que passa a determinar sua consciência.
c.
a desigualdade social é entendida como geradora de pobreza, e por conseguinte de vulnerabilidade social, estando ligado aos fatores sociais construídos pela lógica capitalista e incorporado pelo ser social acriticamente, em que passa a determinar sua consciência.
d.
a desigualdade social é entendida como geradora de pobreza, inclusão e por conseguinte de vulnerabilidade social, estando ligado aos fatores sociais construídos pela lógica capitalista e incorporado pelo ser social acriticamente, em que passa a determinar sua consciência.
e.
N.D.A
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
A LETRA d)
a desigualdade social é entendida como geradora de pobreza, inclusão e por conseguinte de vulnerabilidade social, estando ligado aos fatores sociais construidos pela lógica capitalista e incorporado pelo ser social acriticamente, em que passa a determinar sua consciência.
Explicação:
Perguntas interessantes
Contabilidade,
6 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
Português,
6 meses atrás
Química,
7 meses atrás
Português,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás